Qual é o teu tarifário móvel?

Marques
Registado: quinta mar 12, 2015 11:20 pm

Qual é o teu tarifário móvel?

Mensagempor Marques » segunda abr 06, 2015 7:05 pm

Partilha aqui qual é o teu tarifário. É o tarifário ideal para ti? O que lhe mudavas?

O meu caso: tenho o NOS Todos 500, por 15,49/mês. É o ideal para mim, para ligar à vontade para qualquer rede, escolhi por ser o tarifário do género que não obriga a fidelizações. Acho que pelo preço bem podia incluir 100 ou 200 megas de net. É a minha primeira vez na rede 'optimus', e estou satisfeito com a cobertura.

Chappero
Registado: sexta mar 13, 2015 12:25 am

Re: Qual é o teu tarifário móvel?

Mensagempor Chappero » sábado abr 11, 2015 12:55 am

Boas Marques,

15,49/mês para todas as redes? Qual é a limitação?

Bem, eu tenho Extreme da Vodafone e Link da Meo, vão dar ao mesmo só que em redes diferentes. Um tá sem mensalidade (sem mensalidade mas tenho de carregar mensalmente com 15€ :lol: ) o outro tenho com mensalidade que está agora em 8,25€ (têm 150Mb de net mensal)
O que mudava? Era pagar os 8,25€/mês ou carregar os 15€/mês mas falava gratuito para todas as redes :P ou seja, ter o que tenho agora mas só com um cartão/só uma mensalidade!
É que vejamos, temos por ex o RED que faria o serviço mas... são 25,90!!! Não faz muita diferença do que estou a pagar mas pagar ainda mais pra ter o mesmo? Podia era por os dois com mensalidade que me ficava em 8,25x2 = 16,50€

No link (meo) falo gratuito para: LINK, MOCHE, UNLIMITED L/XL E M4O/M5O
No extreme (vodafone) falo gratuito para Extreme, RED e Comunidade Yorn e ao fim de semana para toda a vodafone
Esta combinação é perfeita para mim, só lhe falta mesmo era ser tudo num só :lol:

miguel
Registado: quinta mar 12, 2015 11:45 pm

Re: Qual é o teu tarifário móvel?

Mensagempor miguel » terça abr 21, 2015 11:01 pm

Eu tenho um Vodafone Easy 91. É impecável para mim que praticamente só tenho contactos Vodafone e gosto de falar à vontade. Se as chamadas para outras redes fossem 10 centimos mais baratas, era ouro sobre azul, mas não me faz assim tanta diferença. Gasto menos de 10 euros por mês. :)