Tens programas ou séries que segues religiosamente?

Tudo sobre programas TV
Marques
Registado: quinta mar 12, 2015 11:20 pm

Tens programas ou séries que segues religiosamente?

Mensagempor Marques » segunda abr 06, 2015 8:23 pm

Podes criar aqui o espaço para partilhar as tuas ideias e opiniões sobre as séries que acompanhas. O que há de bom, de mau, personagens e situações que dão que pensar, enfim... Tudo o que queiras partilhar e ver discutido ou comentado. Ajuda-nos a perceber porque vale a pena acompanhar esse programa ou série.

Marques
Registado: quinta mar 12, 2015 11:20 pm

Re: Tens programas ou séries que segues religiosamente?

Mensagempor Marques » terça abr 21, 2015 10:42 pm

Para mim, neste momento é o 5 para a meia-noite, passa de 2ª a 5ª na RTP1. Sempre com um apresentador diferente e um estilo descontraido que dá para acompanhar sem dedicar total atenção à televisão. Para mim que preciso estar sempre a fazer mais alguma coisa, é o programa ideal :)
Imagem

Chappero
Registado: sexta mar 13, 2015 12:25 am

Re: Tens programas ou séries que segues religiosamente?

Mensagempor Chappero » quinta mai 07, 2015 12:19 am

Imagem
Walking Dead!!! Mas vou ter de esperar por outubro pra ver a 6ª temporada :cry:

A série é um fenómeno, fiquei viciado à primeira :shock: Os actores são 5* e levam-nos com eles num embroglio de emoções. Há de tudo no grupo e reve-se neles vários aspectos do ser humano. Faz-nos pensar em quantas coisas julgamos mas sem experimentar, e depois quando passamos pela experiência é que percebemos... enfim, é a vida real de hoje em dia metaforicamente colocada num apocalipse zombie. Está muito bem conseguido.

E o mais giro é que tanto começas a simpatizar com um personagem como a seguir já não gostas e depois compreendes a sua fraqueza enquanto humano e voltas a gostar, etc. Temos o Rick por ex, já gostei, já deixei de gostar, já voltei a gostar, o mesmo se passou com a Andrea, o Shane, Carol, etc e até o Governador! é um turbilhão autêntico. (Especialmente a 1ª, 3ª e 4ª temporadas)
Se não és daqueles que fica impressionado com as caracterizações de zombies e alguns cortes de cabeça, vale a pena ver ;)

Voltar para “Programação TV”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante